segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Alma gelada....

Aqui sentada,enrolda no meu cobertor ouvindo o uivo do vento na minha janela,sinto-me gelada,não no corpo mas na alma!
É engraçado sentir-me assim no preciso momento em que estamos no meio de um frio gélido que nos deixa sem vontade de sair da cama!Mas também não me apetece sair da cama não só pelo frio da rua...não...também pelo frio que me vai na alma e me apoquenta o coração...é engraçado como um espectro gélido com o qual tenho de lidar todos os dias da semana consegue tirar uma pessoa do seu calor que tanto lhe traz calma para o lançar no frio gélido que lhe traz a inquietude????
Pois...eu tenho um espectro que me apoquenta a alma que me atormenta e me deixa gélida perante o dia a dia...sim gostava de expldir como um vulcão...mas não posso , não passo de uma mortal que tem de levar o seu dia a dia sem poder extravazar o que lhe vai na alma!
E assim continuo aqui tentando descansar e aquecer-me de corpo e alma no meu cobertor....