domingo, janeiro 22, 2006

Ano Novo......

Pois é, ja ha muio que nao "aparecia", mas hoje decidi vir aqui, para as pouquissimas pessoas que passam por aqui deixar os votos de um Bom Ano Novo, que seja um bocadinho melhor ou entao igual!
Eu nao ando assim muito inspirda....digamos que estou como metade do país....ando a "nora" com esta vida....a situação profissional não é das melhores e com tendencia a piorar...penso que passei metade da minha vida a estudar e para que???Para tar a fazer um trabalho que nao tem nada a ver com o curso que tirei??Que ja tenho uma certa idade e nao tenho nada do que sonhei ter por esta altura....
É...tou "down" acho que é uma crise de idade...mas sinto-me assim..a nora....perdida e com vontade de fugir para longe....de preferencia onde so houvesse agua e areia!
Bem ...espero que melhores dias surjam no horizonte....para mim e para todos vós!

1 Comments:

Blogger The Star said...

Não sei quem és, nem de onde vens, mas simpatizei imenso com o teu blog (desculpa estar-te a tratar por TU, mas sempre achei que me dá mais jeito).
O nome do teu blog tem tudo a ver comigo, eu e as estrelas damo-nos muito bem, aliás eu sou uma delas (TheStar vem do nome, só por isso me considero uma Estrela).
Tens bom gosto musical, estive a ver as letras das músicas que aqui publicaste. Um aplauso a todas elas.
Desde já te convido a visitar também o meu blog: http://thestarisme.blogspot.com/
Eu prometo vir cá mais vezes.
Tudo de bom para ti.

PS: Desculpa o abuso, entrar assim no teu blog sem te conhecer.

10:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home