terça-feira, junho 14, 2005

Daqui...

Daqui...de casa dou noticias...não é que muita gente leia este meu cantinho mas para os que de vez em quando ca passam fica aki o meu ola!
Sim estou do que se pode chamar ferias...pelo menos nao estou no trabalho...naquele stress infernal que me estava a dar cabo da cabeça...aqueles telefones que nao paravam de tocar....irra tava mesmo farta!
Sim estou em casa...mas tb por motivos de força maior...doença...não minha mas de familia proxima...algo que ninguem tava a espera e aconteceu...momentos de angustia...desespero e medo me assolam....mas eu tenho esperança que tudo vai correr bem e este momento vai ser recordado com um "mau momento", mas que vai ser ultrapasado!!
Espero arranjar uns momentos para vir deixar algo por aki....
Para todos os que passm por aqui...bem ajam!

4 Comments:

Blogger Ivone Medeiros said...

De certeza que tudo vai ficar bem. É sempre bom tirar férias, sair da rotina do trabalho, eu que o diga!! jinhos

3:27 da tarde  
Blogger Ana said...

Amiga... espero no meu coração que tudo se resolva em bem, contigo e com os teus... não preciso de dizer que se precisares de algo, estou por aqui...
Um beijo com muito carinho e um abraço bem apertado...

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eva antes de mais obrigado pela visita, e sim tenho esperança que tudo vai correr bem!
Aninha, minha querida amiga...eu sei que posso contar smp contigo!Bigada
bjokinhas

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser uma ramo, sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho.

Se não puderes ser uma estrada,
Sê apenas uma senda,
Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
Mas sê o melhor no que quer que sejas.

Tudo vai melhorar minha querida. Bjs gandis

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home