segunda-feira, março 21, 2005

Chuva..

E lá estava eu deitada a ouvir as minhas melodias e ouvia o vento e a chuva batendo com alguma violência na minha janela...não me preocupei como os outros domingos em que me tenho de deitar cedo porque no dia seguinte vou trabalhar....sim tou com uns dias de ferias.... do ano passado...pois sim!
Pensava, bem vinda chuva que de ti os campos estão sedentos!
Não só os campos como a humanidade em si pois qualquer dia a água é um bem escasso(já o é em muitos locais do mundo)...pois deu-me para aí...pensar no futuro e numa reportagem que tinha lido algures.
Acho que era daki a uns bons 50 anos não é que cá esteja por essa altura...mas espero deixar descendencia neste mundo e zelar pelos homens e mulheres de amanha!
Podia ter ficado chateada, la se foram os meus passeios prelongados a beira mar, os meus passeios pelo campo...mas desta vez não fiquei , porque a chuva está a fazer muita falta e a água é um bem que nos cada vez é mais precioso!!!