segunda-feira, março 07, 2005

Lua e Estrela

Lua e EstrelaCaetano Veloso

Menina do anel
De lua e estrela
Raios de sol
No céu da cidade
Brilho da lua
Noite , bem tarde
Penso em você
Fico com saudade
Manhã chegando
Luzes morrendo
Nesse espelho
Que é nossa cidade
Quem é você?
Qual o seu nome?
Conta pra mim
Diz como eu te encontro
Mas deixa o destino
Deixa o acaso
Quem sabe eu te encontro
De noite no baixo
Brilho da lua Noite ‚
bem tarde Penso em você
Fico com saudade
Mas deixa o destino
Deixa o seu castro
Quem sabe eu te encontro
De noite no baixo
Brilho da lua
Noite, bem tarde
Penso em você
Fico com saudade

A ti miga Lina, deixo-te uma musica de quem tanto gostas!
Não tens de agradecer, a Amizade não se agradece!
bjokinhas

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É linda minha querida. Já estou de lagrimita ao canto do olho :)))

Obrigada por tudo

Chuac guduxo

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pedi a Deus água,
E ele me deu o Oceano.
Pedi a Deus uma flor,
E ele me deu um Jardim!!!
Pedi a Deus uma árvore,
E ele me deu uma floresta.
Pedi a Deus um amigo,
E ele me deu VOCÊ...

"Não existe escuridão
no planeta Terra
que possa apagar a luz de uma vela."
A vela do Amor,
da esperança,
da amizade...


Chuaccccccccccccccccc

11:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home