terça-feira, março 15, 2005

A musica continua!

Desculpem la(embora eu saiba que isto nao é lido por muitas pessoas) mas eu ando numa de musica ultimamente,tenho sido assaltada por musicas que me dizem muito e tem um significado especial...aki fica mais uma ja com algum tempo mas que hj acordei com ela na cabeça....

Sin Miedo a Nada

Me muero por suplicarte que no te vayas, mi vida,
me muero por escucharte decir las cosas que nunca digas,
más me callo y te marchas,
mantengo la esperanza
de ser capaz algún día
de no esconder las heridas
que me duelen al pensar que te voy queriendo cada día un poco más¿
Cuanto tiempo vamos a esperar?

Me muero por abrazarte y que me abraces tan fuerte,
me muero por divertirte y que me beses cuando despierte
acomodado en tu pecho, hasta que el sol aparezca.
Me voy perdiendo en tu aroma,
me voy perdiendo en tus labios que se acercan
susurrando palabras que llegan a este pobre corazón,
voy sintiendo el fuego en mi interior.

Me muero por conocerte, saber qué es lo que piensas,
abrir todas tus puertas
y vencer esas tormentas que nos quieran abatir,
centrar en tus ojos mi mirada,
cantar contigo al alb
abesarnos hasta desgastarnos nuestros labios
y ver en tu rostro cada día
crecer esa semilla
crear, soñar, dejar todo surgir,
aparcando el miedo a sufrir.

Me muero por explicarte lo que pasa por mi mente,
me muero por intrigarte y seguir siendo capaz de sorprenderte,
sentir cada día ese flechazo al verte,
Qué más dará lo que digan?Qué más dará lo que piensen?
Si estoy loco es cosa mía
y ahora vuelvo a mirar el mundo a mi favor,
vuelvo a ver brillar la luz del sol.

Me muero por conocerte, saber qué es lo que piensas,
abrir todas tus puertas
vencer esas tormentas que nos quieran abatir,
centrar en tus ojos mi mirada,
cantar contigo al alba
besarnos hasta desgastarnos nuestros labios
y ver en tu rostro cada día
crecer esa semillacrear,
soñar, dejar todo surgir,
aparcando el miedo a sufrir.

Alex Ubago

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"...Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para actuar, porque talvez não cheguem nunca..."

Chuac guduxo

Lina

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"...Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para actuar, porque talvez não cheguem nunca..."

Chuac guduxo

Lina

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"...Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para actuar, porque talvez não cheguem nunca..."

Chuac guduxo

Lina

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Rodando a minha saia
Eu comando os ventos
Quem vem a minha praia vem ver
A força que se espalha de alguns movimentos
Que eu sei desfazer e refazer
Quem pode compartilhar dos meus sentimentos
Na hora que o refletor bater
Momentos de luz e de nós
Momentos de voz e de sonho
Momentos de amor que nos fazem felizes
E às vezes nos fazem chorar
Aqui nesse mesmo lugar
O palco e vocês na platéia
Nós vamos lembrar momentos legais
Um gesto, uma nota, uma idéia,
Momentos intensos
Momentos demais
Momentos imensos
Mentiras reais.

Caetano Veloso
Nossos Momentos

CHUACCCCCCCCCC

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tô com saudade de tu meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso, do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja e vai buscar meu bem querer
Não posso ser feliz assim, tem dó de mim
O que que eu posso fazer?

Outra música...dos meus momentos felizes.

CHUACCCCCCCCCCCC

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Saudade, palavra triste
Quando se perde um grande amor
Na estrada longa da vida
Eu vou chorando a minha dor
Igual a uma borboleta
Vagando triste por sobre a flor
Seu nome sempre em meus lábios
Irei chamando por onde for
Você nem sequer se lembra
De ouvir a voz deste sofredor
Que implora por teus carinhos
Só um pouquinho do seu amor
Meu primeiro amor
Tão cedo acabou
Só a dor deixou
Neste peito meu
Meu primeiro amor
Foi como uma flor
Que desabrochou
E logo morreu
Nesta solidão
Sem ter alegria
O que me alivia
São meus tristes ais
São prantos de dor
Q dos olhos caem
É porque bem sei
Quem eu tanto amei
Não verei jamais.

Maria Bethânia...é linda!

CHUACCCCCCCCCCCCC

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que gostes das minhas estrelinhas :)))

Chuac guduxo

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assim como adolescente
O cupido me pegou
Me apaixonei por seu beijo
Sem você eu nada sou
Me apaixonei por seu beijo
Sem você eu nada sou
Vem me salvar boca a boca
Tô morrendo de amar
Vem fazer amor bonito
Vem pra se deliciar
Você é fêmea no cio
Deixa seu macho dengoso
Quando diz no meu ouvido

Tá delícia, tá gostoso
Tá, tá, tá
Tá delícia, tá gostoso


É amor, é paixão
É você a dona do meu coração
É amor, é paixão
É você a dona do meu coração
Vem me salvar boca a boca
Tô morrendo de amar
Vem fazer amor bonito
Vem pra se deliciar
Você é femea no cio
Deixa seu macho dengoso
Quando diz no meu ouvido

Tá delícia, tá gostoso
Tá, tá, tá
Tá delícia, tá gostoso
É amor, é amor, é paixão...

Martinho da Vila :)

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje está a dar-me a mim para isto! :))) Se os momentos pudessem voltar através das músicas...que bom que seria :)))

Chuac

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É devagar
É devagar é devagar devagarinho
É devagar
É devagar
É devagar é devagar devagarinho
Devagarinho é que a gente chega lá
Se você não acredita você pode tropeçar
E tropeçando o seu se arrebenta
Com certeza não aguenta
E vai xingar
refrão
Eu conheci um cara
Que queria o mundo abraçar
Mas de repente deu com a cara no asfalto
Se virou olhou pro alto
Com vontade de chorar

Sempre me deram a fama
De ser muito devagar
E desse jeito vou driblando os espinho
Vou seguindo o meu caminho
Sei aonde vou chegar

Para lembrarmos aquela noite fantástica no Coliseu a ouvir Martinho :)))

Chuac guduxo e bigada por me teres proporcionado aquele momento tão LINDO amiga

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Não sei
Que intensa magia
Teu corpo irradia
Que me deixa louco assim mulher

Não sei
Teus olhos castanhos
Profundos estranhos
Que mistério ocultarão mulher
Não sei dizer

Mulher
Só sei que sem alma
Roubaste me a calma
E a teus pés eu fico a implorar
O teu amor tem um gosto amargo
E eu fico sempre a chorar nesta dor
Por teu amor, por teu amor
Mulher
Mulher
Só sei que sem alma
Roubaste me a calma
E a teus pés eu fico a implorar
O teu amor tem um gosto amargo
E eu fico sempre a chorar nesta dor
Por teu amor, por teu amor
Mulher

O teu amor tem um gosto amargo
E eu fico sempre a chorar nesta dor
Por teu amor, por teu amor
Mulher"

Autor desconhecido

Chuac guduxo

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo nasceu de brincadeira
Nas cordilheiras da ilusão
Veio num vento sem destino
Amor menino fez paixão
Foi me invadindo pouco a pouco
Me deixou louco de prazer
Depois subiu no mesmo vento
Fiquei aos poucos sem você
Deixou marcado o seu sorriso
Que não me deixa te
esquecer
E me tirou do paraíso
Sem um sentido pra viver
Me leva óh, vento
Me leva pra ela
Me leva
Me faça ficar junto dela
É desse amor que eu preciso
Preciso e não posso esquecer
Eu faço de tudo no mundo
Pra não te perder

Mais uma do meu AMOR...hoje só me lembro disto! :)))

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Numa estrada dessa vida
Eu te conheci, óh flor
Vinhas tão desiludida
Mal sucedida
Por um falso amor
Dei afeto e carinho
Como retribuição
Procuraste um outro ninho
Em desalinho, ficou meu coração
Meu peito agora é só paixão
Meu peito agora é só paixão
Tamanha desilusão
Me deste óh flor
Me enganei, redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal
Agora, uma enorme paixão me devora
Alegria partiu, foi embora
Não sei viver
Sem teu amor
Sozinho curto a minha dor

Chuac

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu caminhei sozinho, pela rua
Falei com as estrela e com a lua
Deitei no banco da praça
Tentando te esquecer
Adormeci e sonhei com você

No sonho você veio provocante
Me deu um beijo docê e me abraçou
E bem na hora H, no ponto alto do amor
Já era dia o guarda me acordou

Seu guarda eu não sou vagabundo
Eu não sou delinqüente
Sou um cara carente
Eu dormi na praça
Pensando nela

Seu guarda seja meu amigo
Me bata, me prenda
Faça tudo comigo
Mas não me deixe
Ficar sem ela.

Ó seu guarda :))))

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Você foi o maior dos meus casos de todos os abraços, o que eu nunca esqueci
Você foi, dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples prá mim
Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez
Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo, o amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez
Esqueci de tentar te esquecer, resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenho a vontade sem nada a perder, ah!
Você foi toda a felicidade, você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos e o maior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez

Do REI Roberto Carlos

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por hoje...termino. Despeço-me com amizade... :))))

Chuac guduxo

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bigada! Já estou de lagrimita no canto do olho (tipo a música do Bonga) :))) O tempo pode apagar muita coisa, mas as boas recordações NUNCA!

CHUACCCCCCCCCCCCC

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não se pode rejeitar a tristeza, assim como não se pode rejeitar a sombra. A grande beleza de uma paisagem vem do contraste entre a luz e a sombra.

Chuac

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Na minha vida tive palmas e fracassos
Fui amargura feita notas e compassos
Aconteceu-me estar no palco atrás do pano
Tive a promessa de um contrato por um ano
A entrevista que era boa
E o meu futuro foi aquilo que se viu

Na minha vida tive beijos e empurrões
Esqueci a fome num banquete de ilusões
Não entendi a maior parte dos amores
Só percebi que alguns deixaram muitas dores
Fiz as cantigas que afinal ninguém ouviu
E o meu futuro foi aquilo que se viu

Chuac

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faz tanto tempo que nem sei
Se tudo está como eu deixei
Tento afastar lembranças, abandonar o passado
Mas é difícil te esquecer
E essa saudade de você
Mexe comigo sem querer
A vida tem momentos que marcam para sempre
Como é que eu posso te esquecer
Meu amor
Não dá pra suportar
Me ajude a sufocar
A solidão que há em mim
Meu amor
Me abrace se eu voltar
Entenda se eu chorar
Preciso de você
Faz tanto tempo que nem sei
Se tudo está como eu deixei
Nada melhor que o tempo que fez com que eu sentisse
Que não consigo te esquecer
Mas tudo pode acontecer
E eu vou tentar te convencer
A me aceitar de novo como já foi um dia
E nunca mais vou te perder
Meu amor
Não dá pra suportar
Me ajude a sufocar
A solidão que há em mim
Meu amor
Me abrace se eu voltar
Entenda se eu chorar
Preciso de você
Preciso de você

Chuac

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pensamentos que me afligem
Sentimentos que me dizem
Dos motivos escondidos
Na razão de estar aqui
As perguntas que me faço
São levadas ao espaço
E de lá eu tenho todas
As respostas que eu pedi
Quem me dera que as pessoas que se encontram
Se abraçassem como velhos conhecidos
Descobrissem que se amam
E se unissem na verdade dos amigos
E no topo do universo uma bandeira
Estaria no infinito iluminada
Pela força desse amor, luz verdadeira
Dessa paz tão desejada
Pensamentos que me afligem
Sentimentos que me dizem
Dos motivos escondidos
Na razão de estar aqui
E eu penso nas razões da existência
Contemplando a natureza nesse mundo
Onde às vezes aparentes coincidências
Têm motivos mais profundos
Se as cores se misturam pelos campos
É que flores diferentes vivem juntas
E a voz dos ventos na canção de Deus
Responde todas as perguntas
Pensamentos que me afligem
Sentimentos que me dizem
Pensamentos que me afligem
Sentimentos que me dizem
Pensamentos que me afligem
Sentimentos que me dizem

Chuac

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O deserto
Que atravessei
Ninguém me viu passar
Estranha e só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Tentei dizer
Mas vi você
Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar
É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está
No silêncio uma catedral
Um templo em mim
Onde eu possa ser imortal
Mas vai existir
Eu sei vai ter que existir
Vai existir nosso lugar
Solidão
Quem pode evitar?
Te encontro em fim
Meu coração
É secular
Sonha desaba dentro de mim amanhã
Devagar
Me diz como voltar
Se eu disser
Que foi por amor
Não vou mentir pra mim
Se eu disser
-"deixa pra depois"
Não foi sempre assim
Tentei dizer
Mas vi você
Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem que se quis
depois de tudo ainda ser feliz
mas já não há caminho pra voltar.
O que é que a vida fez da nossa vida?
O que é que a gente não faz por amor?
Mas tanto faz,
já me esqueci de te esquecer porque
o teu desejo é o meu melhor prazer
e o meu destino é querer sempre mais
a minha estrada corre pro teu mar
Agora vem pra perto vem
vem depressa vem sem fim dentro de mim
que eu quero sentir
o teu corpo pesando sobre o meu
vem meu amor vem pra mim,
me abraça devagar,
me beija e me faz esquecer.

Chuac

3:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home