terça-feira, abril 12, 2005

Saudade

Isto hoje não esta facil...quando fazemos alguma coisa da qual não gostamos (como é o caso hoje) sentimo-nos com uma vontade de fugir enorme!Eu então só me apetece fugir para bem longe, ao sair ha hora de almoço para ir aos meus vicios de café e um cigarrito, sai esta porta e tive logo uma sensação de liberdade!Ao olhar em frente deparei-me com o rio calmo com um barco a passar, senti uma vontade imensa de ir naquele barco, fugir para bem longe daqui.
Uma lagrima surgiu...senti uma imensa saudade de estar a subir o Nilo,um rio tao simples mas tão importante na historia de uma civilização.
Saudade de ir a subir o rio e sentir a sua suave brisa no rosto, ver o mais maravilhoso pôr do sol que eu ja vi em toda a minha vida....de olhar para o contraste das suas margens verdejantes com o deserto por tras...
Saudade de sentir a paz que senti nesse tempo...da liberdade de leveza que aquele rio me transmitiu em tempos conturbados que atravessava na minha vida....
O que hoje sinto é só saudade!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que lindo minha amiga! :)))
Melhores dias virão...acredita! Tu mereces

Chuac guduxo

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Adormeci e sonhei que a vida era alegria; despertei e vi que a vida era serviço; servi e vi que o serviço era alegria."

Chuac guduxo


(Tagore)

4:58 da tarde  
Blogger Ana said...

Adoro-te amiga!

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado miga, acredita tu também que melhores dias virão!Porque se ha pessoa que merece és tu!
Ana eu também te adoro, és uma kida!Bjokinhas

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Alguns pensam que para se ser amigo basta querê-lo, como se para se estar são bastasse desejar a saúde..."

(Aristóteles)

Pensa nisto minha querida, e não stresses!

Chuaccccccccc

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas são solitárias porque constroem paredes em vez de pontes.

Chuac guduxo

4:02 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Afinal quem precisa de um abraço, e não de um beijo, és tu! Toa lá este abraço, primeiro leve para não te magoar e depois longo para sentires o calor de um amigo!
Conheço o Nilo e o Mar Vermelho onde já mergulhei... sei o que sentes! A vida dá-nos memórias que nos alimentam quando menos esperamos. E saber que atrás dessas montanhas à miséria e desigualdade... eu vi o Sudão... somos uns previligiados! Sorri! A alegria está a fotografar-te! :)

8:01 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

oops! Escrevi "... à miséria..." quando queria escrever "... há...", a alegria era grande! Quanto ao "Toa" em vez de "Toma" devia ser de estar à toa... :D

8:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linita miga bigada pelas palavras e pela força, ja sabes como sou!
Bem vindo joão ao meu cantinho, obrigado pelo abraço.Pois eu sei, eu vi a miseria que por la existe, para mim foi ver os contrastes no Cairo deixou-me mm sem palavras!
Mas sim de la so tenho pensamentos felizes, mas também saudade,porque sempre me senti fascinada por aquele país.Qualquer dia vou matar saudades!:)

9:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home